About Me

15 de ago de 2019

SECADOR X CHAPINHA: QUAL DANIFICA MENOS?

| |
Oi gente! Tudo bem com vocês? Uma seguidora me perguntou o que danifica menos,o secador ou a chapinha? Hoje eu vim aqui responder essa pergunta e compartilhar algumas informações sobre isso.Sem dúvida o que danifica menos é o secador. Porque o secador distribui o calor e a chapinha tem o calor concentrado nas placas.Lembrando que ambos danificam o cabelo.Para amenizar esses efeitos é extremamente importante cuidar do nosso cabelo e usar protetor térmico antes de usar qualquer fonte de calor. Vou indicar aqui para vocês alguns protetores térmicos e defrizantes que eu uso(tenho cabelo liso) e indiquei três protetores térmicos para as cacheadas que li na internet que são ótimos.Se são ótimos mesmo me conta aqui nos comentários quem já usou. hahaha


1. DEFRIZANTE MEU LISO AMIDO DE MILHO SALON LINE
2. SERUM LISO NOBRE AMAVIA
3. PROTETOR TÉRMICO STYLING AVON
4. CUIDE-SE BEM O BOTICÁRIO PROTETOR TÉRMICO
5. SPRAY PROTETOR TÉRMICO VOLUMÃO LOLA COSMETICS
6. SPRAY PROTETOR TÉRMICO RENOVA CACHOS #TODECACHO SALON LINE


LEIA TAMBÉM:

11 comentários:

  1. ótimo post!
    eu usava muuuuuuita chapinha, meu cabelo vivia ressecado, hoje resolvi aceitar meus cachos, então larguei a chapinha de vez, o cabelo é outra coisa ♥

    ResponderExcluir
  2. Eu que amo usar secador e chapinha conheço bem o estrago que eles podem fazer. Eu uso esse defrizante da salon line e amo, mas o meu protetor térmico preferido é o da probelle.
    Adorei o post.

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Eu não costumo usar chapinha,prefiro secador 😉 estou usando este desfrizante da Salon é maravilhoso

    ResponderExcluir
  4. Já tive cabelo comprido e usava sempre secador, já vi a minha ex-namorada a usar a chapinha e aquilo começar a fazer fumo! Na altura desde que usasse amaciador até podia deixar secar ao natural quando estávamos no verão.

    ResponderExcluir
  5. Eita Anne, e eu torro meu cabelo com chapinha e nao uso nenhum protetor termico :O
    Vlw pelo conteúdo, seu blog eh uma Graca...
    Anne, voce já ganhar dinheiro com seu blog?
    Eu ensino Blogueiras e Afiliados iniciantes a transformarem o Blog em um negocio Rentável... Se quiser conhecer um pouco mais sobre meu blog, o link esta abaixo.
    www.renatamassa.com

    ResponderExcluir
  6. Hoje em dia uso bem menos chapinha do que usava antigamente e vejo a diferença brutal só de parar de usar ela constantemente.

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho muita sorte de ter uma cabeleireira maravilhosa, então nunca senti a fundo os danos do secador e da chapinha... Sempre que vou lá (e já tem aaaanos, mas de década) ela usa protetores e cremes sem nem cobrar a mais por isso ou eu pedir, tudo pra garantir que os cabelins fiquem lindos e saudáveis!

    Só que com o protetor térmico, confesso, sou mega relapsa =( Já ouvi falar que é bom até pra evitar danos do Sol! Adoro a linha Tô de Cacho, vou procurar o deles!

    ResponderExcluir
  8. Acredita que eu faço chapinha vez ou outra e nunca pensei em usar protetor? A verdade, é eu que achava que hidratação antes podia resolver. MAs percebo que a quebra é quase inevitável. Obrigada pela dica. Vou aderir! Beijos

    ResponderExcluir
  9. Tinha um que eu usava a embalagem era preta e tinha um cheiro muito bom! Infelizmente parei de usar mas to precisando demais comprar um, adorei o post , pois deu algumas opções e agora não vou as cegas, obrigada pela dica!!

    ResponderExcluir
  10. Caraca amei seu post, eu usava muita chapinha mais faz mais de 1 ano que eu não sei o que é só quando irei sair e olhe lá .

    Segredosdamarii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Não uso secador ou prancha sem um bom protetor térmico, adorei a indicação.
    Abraços

    ResponderExcluir