About Me

13 de ago de 2019

CABELOS MAIS BRILHOSOS COM VINAGRE DE MAÇÃ

| |

Oi gente! Tudo bem com vocês? No post de hoje eu vou compartilhar com vocês mais uma receitinha com vinagre de maçã para deixar os cabelos mais brilhosos. Então,se o seu cabelo está seco,áspero e sem brilho essa receitinha é para você.O vinagre de maçã tem o pH levemente ácido que é ótimo para o fechamento das cutículas.

INGREDIENTES

200ml de água
2 colheres de sopa de vinagre de maçã

MODO DE FAZER

Lave seu cabelo normalmente,use uma máscara de tratamento e enxague,misture duas colheres de sopa de vinagre de maçã com 200 ml de água e no último enxague passe a misturinha no cabelo.Não precisa se preocupar com o cheiro do vinagre no cabelo porque quando o cabelo secar o cheiro vai sumir.

LEITA TAMBÉM:

7 comentários:

  1. Oi,tudo bem ?

    Adoro dicas caseiras , mas essa não conhecia . Fiquei mega curiosa para testar a receitinha e já quero mais posts assim .

    ResponderExcluir
  2. Mais uma ótima dica para mim. Adoro testar esses métodos no meu cabelo, da próxima vez com certeza irei utilizar o vinagre!

    ResponderExcluir
  3. Quando vi o vinagre pensei logo no cheiro, interessante a observação final de que o mesmo se dissipa depois de seco.

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    Ainda não conhecia essa dica de vinagre de maçã para deixar os fios mais brilhosos, então já fiquei aqui querendo testar, para ver como funcionaria nos meus fios. Vou testar em breve e espero funcionar!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. O vinagre de maçã é realmente surpreendente! Eu já usei para salvar meu cabelo com corte químico e super fragilizado. Deu super certo! Recomendo qualquer receita caseira que use vinagre de maçã para os cabelos. <3

    ResponderExcluir
  6. Sei que você disse que o cheiro some quando o cabelo seca, mas não aguentaria o cheiro nem antes, hahahaha. Mas obrigada pela dica.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  7. Bom dia! confesso que eu já vi muitas dicas sobre o vinagre de maça, mas acredita que eu nunca usei, mas quem sabe eu nao mude de ideia, creio que nao custa tentar

    ResponderExcluir