About Me

1 de jun de 2019

8 HÁBITOS QUE FIZERAM O MEU BLOG CRESCER

| |
Oi gente! Tudo bem com vocês? Hoje vou compartilhar com vocês alguns hábitos que fizeram o meu blog crescer! Lembrando que para algo tornar um hábito é necessário ter frequência nisso ou seja, fazer isso por vários dias. 



  1. Tenha foco: Acredito que esse seja o melhor conselho que eu poderia dar para vocês! Dias ruins todo mundo tem(inclusive eu) mas eu não deixo isso me abater quando preciso produzir conteúdo pra vocês! Pelo contrário,o fato de vim aqui produzir conteúdo pra vocês ajuda a melhorar tudo.
  2. Planejamento:Aprenda a planejar tudo,planeje sua semana,seu mês,seus conteúdos e tente adiantar o máximo possível tudo. Comece e "prever" os imprevistos.
  3. Agregue valor ao seu conteúdo: Acrescente coisas inovadoras,resolva problemas,ajude e contribua de alguma forma na vida da pessoa.
  4. Acompanhe as novidades da TV,Netflix,Facebook,Instagram e etc...Isso é muito importante para você ter bagagem de conteúdos diferentes.
  5. Crie hábitos de pensamentos positivos: Nem tudo são flores na vida, mas a forma que você encara tudo faz toda diferença! Quando olhamos para os obstáculos de forma positiva fica bem mais fácil lidar com tudo.Sem dúvidas esse hábito me ajudou muito a lidar com as coisas aqui na internet e na vida.
  6. Divulgue! Sei que parece clichê mas divulgar seu BLOG faz toda diferença,Divulgue seu blog em todo lugar que você chegar,fale pro seu amigo(a),para familiares e etc...Para facilitar na divulgação você pode fazer um cartão de visita do seu blog e distribuir.
  7. Compartilhe os posts nas suas redes sociais: lembre-se "quem não é visto,não é lembrado" Tente ao máximo "aparecer" em todas as redes possíveis falando do seu blog e dos seus posts.
  8. Sempre que você pensar em escrever um post pense se você gostaria de ler sobre esse assunto,pense sobre o que você gosta de falar e pense também como o leitor(a) do seu blog.
Essas são as minhas dicas para te ajudar com o crescimento do seu blog! Todas essas dicas foram muito uteis para o meu blog e espero que possa te ajudar de alguma forma.

LEIA TAMBÉM:

Nenhum comentário:

Postar um comentário