About Me

27 de fev de 2019

DICAS DE APLICATIVOS PARA STORY DO INSTAGRAM

| |

Olá pessoal, como dica boa é dica compartilhada hoje eu vim compartilhar com você 3 aplicativos que eu estou usando MUITO nos meus storys do instagram  e que sempre que uso fazem o maior sucesso! Recebo vários directs perguntando quais são eles.

1- UNFOLD: Esse aplicativo é grátis mas tem algumas outras funções que são pagas(mas como eu gosto de coisas grátis vou ensinar para vocês as funções grátis que são as que eu uso.) 

Esse é o meu modelo de story favorito que é para deixar a foto assim estilo "polaroid" você pode fazer isso com fotos ou vídeos.O próprio app disponibiliza algumas tipografias para você escolher usar no título ou na descrição da foto.


Lembrando que todos esses estilos de story que estou compartilhando com vocês é possível fazer no app na versão grátis com fotos e com vídeos.


Só deslizar para o lado nessa opção CS1 quem tem várias outras opções de "montagens" 


Não esquece que na hora de salvar você tem que clicar na opção "HISTÓRIA" para salvar na sua galeria de fotos do celular  no tamanho certinho do story.


2- HYPE TYPE: Esse app você tem vááárias opções de tipografias e efeitinhos para suas fotos e vídeos para storys. Você pode também colocar músicas e gravar vídeos direto do app!




Toda as funções desse app estão ali onde circulei então é só clicar e usar toda sua criatividade



2- TYPORAMA: (Disponível apenas para IOS) Esse app tem uns modelos bem diferentes de  tipografias para quem ama escrever textinhos e frases nas fotos para os storys!


Como vocês podem ver,tem modelos grátis de tem modelos pagos também ali na opção"PRO"


E esse tem a opção também de escolher a cor que você quiser e depois é só clicar em "OK,SHARE!" Salvar ou compartilhar já direto.



Espero que vocês tenham gostado das dicas dos apps!
Esse foi no nosso post de hoje,não esquece de seguir o blog e também de me acompanhar nas  redes sociais:
Caso tenha alguma duvida sobre os apps é só comentar nesse post! 
Beeeijo gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário