About Me

25 de fev de 2019

DESAPEGUEM DAS ROUPAS QUE NÃO USAM MAIS!

| |
Bom dia,meus amores!!! Hoje é segunda,confesso que eu sempre odiei segundas mas de um tempo pra cá estou passando por muitas mudanças inclusive de hábitos e a primeira delas é olhar por outro ângulo as segundas e tem sido incrível demais! Desde pequena sempre ouvi as pessoas ao meu redor por muitos anos reclamando da segunda e não tem sido fácil olhar pra ela de um jeito diferente.Hoje as segundas tem sido dias que eu estou colocando em prática minhas metas para alcançar meus sonhos e eu tô amando isso! Li uma frase na internet que diz assim"dia bom é a gente que faz!" e estou fazendo da minha segunda um dia bom. O assunto do post de hoje não é bem esse,hoje eu estava aqui pela manhã no meu quarto separando roupas para doação e resolvi falar com vocês sobre isso. Eu sempre doei roupas e acho muito importante isso da gente passar pra frente o que não estamos usando mais.Acho que eu vivo em constante mudança como por exemplo: ano passado eu usava muitas estampas já essa ano tô mais básica e nao quero nem ver certos tipos de estampas.As minhas roupas nunca ficam perdias pq desde uns 15 anos que uso o mesmo tamanho rsss Então as roupas acabam não ficando muito gastas pq não uso muito a mesma roupa.Então,consigo doar as roupas em ótimo estado. Escolhi essa foto do pinterest para compartilhar com vocês o fato de que hoje em dia mais do que nunca estou amando preto,roupas básicas e poucas roupas.Só tenho um corpo então não tem necessidade de tantas roupas com tantas pessoas sem ter o que vestir.

Uma dica para quem não sabe como separar roupas para doar,observem primeiro o que vocês usaram nos últimos 6 meses e vocês vão saber o que tem no guarda-roupa e que vocês não usam mais,que pode fazer uma enorme diferença na vida de outras pessoas.



Inclusive gravei até um vídeo pro canal separando roupas para doação e batendo um papo com vocês bem despreocupada no chão do meu quarto:


Vocês doam roupas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário