About Me

2 de fev de 2019

CASA DO CHESTER CHEETAH

| |
A Cheetos Brasil inaugurou a casa do CHESTER CHEETAH na Rua Minas Gerais 246 Higenópolis em SP. MEU DEUS! Eu pirei muuuiito quando soube!A casa vai funcionar nos dias 27/01,02/02 e 03/02! O Chester Cheetah tirou féééérias e liberou a casa dele pra geralll!!!


Que CASONA maravilhosa é essa!!!! Senti uma invejinha de quem é de SP e está por lá hoje :(
(a casa está aberta para o público).

O folgadíssimo curtindo as férias:






Além da casa ta liiiinda e com uma super piscina de CHEETOS haha
ainda estão servindo comidinhas tops e com cheetos na receita! AMO demais e queria ta lá comendo tuuudo.


Eu não tenho maturidade pra isso hahah OLHEM ESSE COPO! kk Alguma dúvida de que eu ia levar pra casa?  SOU DESSAS! hahah




Tem uma galera famosinha por lá também!
Ah, eu tenho a impressão que meu instagram todinho ta por lá hoje kkk e tem alguns outros famoso que já passaram por lá na inauguração oficial




Quem aqui é de São paulo e já foi por lá? Quem não foi mas gostaria assim como eu? 
Vocês podem acompanhar também essas fotos que postei e outras que o pessoal ta postando direto da casa pela #CasaDoChesterCheetah  no instagram! Eu to de olho em tuuudooo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário