About Me

9 de jan de 2019

UNHAS PARA O VERÃO DE 2019

| |
Alguém disse verããão? kkk Deve ser o calor dessa cidade que só me faz pensar em posts relacionados ao verão! Vocês me perdoam? E o que também está em alta nesse verão é unhas NEONNNNN!!!

Amarelo neon vibes


PINK VIBESSS


RED vibesss - Eu tenho um AMOR tão grande por unhas vermelhas e por qualquer tipo de vermelho kkk sério! 




E aquele famoso branco  corretivo,sabe?Não sei vocês mas eu no tempo do colégio pintava as unhas de branco com corretivo e achava o máximo!!!


Vendo todas essas cores me deixou suuuper inspirada pra escolher a cor que vou pintar minhas unhas :D me companha lá no insta que vou postar no story foto das minhas quando eu fizer.

Música de hoje Dói sem tanto - Anavitória <3 só pq soube que mês que vem vai ter show delas aqui em Caruaru e nem sei se vou ainda kkk Mas já tô no clima pq eu gosto muiiito!
Vou até colocar um trechinho da música aqui pra vocês:

"E é tão mais fácil quando
Tem você pra dormir junto
Tem pra acordar junto e viver junto
Tem você pra me contar dos seus dias seguros..."

Quais são os planos de vocês para o carnaval? Os meus se tudo der certo é fazer nada! HAHHA Me tornei aquela pessoa que eu mais critiquei, aquela que espera o carnaval pra ficar em casa maratonando netflix. Ô saudade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário