About Me

11 de ago de 2018

TREND: DAD SNEAKERS OU UGLY SNEAKERS

| |
DAD SNEAKERS OU UGLY SNEAKERS assim são conhecidos esses tênis vintage que parecem mais aqueles modelos que Carlton do Maluco no pedaço usava muiiiitooo haha Quem assistia? Esse modelo da super em alta e já estão nos pés das fashionistas! Confesso que eu ainda tô na duvida se amo ou odeio hahaha Acho que eu usaria e vocês?Eu adoro essas coisas diferentonas e chamativas.





Confesso que meu favorito foi esse com rosinha :D é o que mais parece com meu estilo de todas as fotos.kkk Pelo menos seria o que eu arriscaria a usar.





Ahhh, queria aproveitar e lembrar vocês também que to preparando uma programação bem legal pro nosso canal no youtube e prometo aumentar a frequência de videos por lá também! Caso você ainda não seja inscrito corre lá pra se inscrever e ativa o sininho pra receber as notificações quando eu postar vídeo novo!!! www.youtube.com/anneferreiravideos A meta é conseguir 2 ou 3 vídeos por semana já que vídeo todos os dias ainda é uma realidade distante aqui pra mim :( mas é minha maior vontade! Já imaginou? Post todos os dias aqui no blog e vídeo todos os dias também hahaha SERIA UM SONHO!! Mas to trabalhando pra isso,hein? haha Espero que no futuro próximo as coisas estejam assim.
Beeeijo gente,ótimo finalzinho de sábado pra vocês e nos encontramos por aqui amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário