About Me

17 de ago de 2018

LOOKS COM ESTAMPAS DE CORAÇÃO

| |
Mais alguém aqui é a doida das estampas fofas?Pq eu sou,amo e admito muiiitoo! haha
hoje eu trouxe algumas inspirações de looks com roupas com estampas de corações de cores diferentes e pra todos os estilos. Hoje meu dia foi gravando vídeos pro canal hahah eu tô mortinha sério mesmo hahah Nunca imaginei que gravar vídeos cansava tanto ^^ mas é um cansaço feliz kkkk  vou trazer muiiiitas novidades pra vocês lá no canal também! Então,colem comigo lá também www.youtube.com/anneferreiravideos e no insta que tô nos storys todos os dias compartilhando minha rotina com vocês(ou pelo menos tentando) rss






Agora me contem,vocês são mais básicas ou amam estampas? Qual foi o look favorito de vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário