About Me

3 de jul de 2018

ALIANÇAS DE NAMORO,CASAMENTO E MAIS...

| |
A dica de hoje é pra quem tem crush <3 hoje vim indicar pra vocês https://www.lojasrubi.com.br/  que é uma loja que vende anéis,alianças e outras joias. ALÔ crush, @EMERSON haha #QUEROCASAR (vamos agilizar esse casamento aí)  brincadeirinha,gente! kkkkkk  
O site tem muitas alianças liiindaaaaaas e também anéis de compromisso pra quem não curte alianças https://www.lojasrubi.com.br/anel-de-namoro confesso que eu sou mais tradicional e não abro mão de alianças https://www.lojasrubi.com.br/alianca-de-namoro haha Eu acho liiiindoooo e sou do time da aliança grande e grossa haha não sei se é pq acho meu dedo fininho mas acho bem mais bonito uma aliança mais grossinha.O site deles tem alianças de vários tamanhos e larguras,também tem prata pra quem não curte aliança dourada.



Passem lá no site da loja pra da uma olhadinha nos modelitos e me digam o que vocês acharam.Vocês curtem usar aliança de namoro,noivado e casamento? Me conta aqui nos comentários.


Nenhum comentário:

Postar um comentário