MELHOR SITE DE DESCONTOS ONLINE

Hoje eu vim falar com vocês sobre uma coisinha que nós amamos:  DESCONTO!
E não tem como falar sobre desconto sem falar no site  CUPOMVALIDO.COM.BR que é um site que disponibiliza cupons de descontos para as melhoras lojas online.Os descontos são liberados na hora e é tudo suuper seguro pq as compras são realizadas no site das lojas mesmo! Os cupons podem ser usados a vontade pq são gratuitos! Que maravilha,né? O site do Cupom Válido é atualizado diariamente pra fornecer os melhores cupons válidos,liquidações e descontos pra vcs!


COMO USAR: 
Primeiro você vai precisar escolher uma das lojas parceiras clicando na opção "LOJAS" ou acessando o site direto:


O legal é que você já vai saber a quantidade de cupons disponíveis por loja. 
Você também pode procurar na opção "buscar loja" 

Depois que você clicar na loja "CLIQUE PARA VER CUPOM" vai abrir uma tela com o códio(copie esse códio)


Lá na loja, cole o código no espaço "Cupom" no Carrinho de compras ou na tela já de pagamento e prontinho!! O desconto já vai ser aplicado NA HORA!

Ahh, essa é opção de cupom de desconto com códio! 
Tem também a opção de desconto através do link(sem código)

1- Escolher a loja
2- Na lista de cupons da loja clique em um da lista
3- Já vai ser redirecionado direto para o site da loja por um link que já vai fornecer o desconto automaticamente(né incrivel?) O desconto em algumas lojas são vistos no carrinho de compras e em outras já entra automaticamente diminuindo os preços dos produtos.


Também tem a opção de cadastrar seu e-mail  e receber por e-mail os cupons e o cadastro é grátis! Essa opção está disponível bem na página inicial do site.



Gostaram? Me conta aqui nos comentários se vocês já conhecem o site ou se ficaram curiosas pra testar esses cupons de descontos.Boas comprinhas online pra vocês e aproveitem muuuuiiiito esses descontinhos!




25 comentários:

  1. Respostas
    1. obrigada bebe, já pode usar pra me da presentinhos kkk bjo lindo

      Excluir
  2. Muito top! Adorei a publicação.

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso o site do cupom válido já ouvi falar bem do site, conseguir um bom desconto é ótimo, principalmente nesses dias de crime que estamos passando, um bom desconto é sempre bem vindo. Os cupons de descontos ajudam muito, você explicou muito bem o site é fácil de mexer e conseguir o desconto, obrigada pela dica, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! O site é ótimo mesmo! bjooo

      Excluir
  4. oi!
    Sua dica :D é maravilhosa, adoro fazer compras e com desconto é melhor ainda.
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade lindaaa kk Eu também amo um descontinho online

      Excluir
  5. Eu conheço o site e adorooo.

    ResponderExcluir
  6. Hum!! Bom saber , gostei bastante da publicação.

    ResponderExcluir
  7. EU VOU TESTAR EM MANA!
    NEM CREIO QUE CHEGUEI AQUI NO SEU SITE JÁ TINHA OUVIDO FALAR NO SEU NOME E QUERIA MUITO CONHECER SEU BLOG, E OLHA EU AQUI!
    AMEI O BLOG SUA LINDA VOU TE SEGUIR NO INSTA BEIJOS SUCESSO GATA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh, sua lindaaaaaa!! Muiiiito obrigada mexxxmo!!! Fico feliz demais!

      Excluir
  8. Adoro esse site. Uso e super recomendo.

    ResponderExcluir
  9. Concordo com você o cupom válido é um dos melhores sites de descontos que conheço! Gosto bastante deles.

    ResponderExcluir
  10. Show já quero, falou em desconto eu já to aqui. kkkk

    ResponderExcluir
  11. Nada melhor do que aquele super desconto,eu amo, adorei esta sua dica do cupom válido nunca usei mais vou testar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa mesmo e depois me conta o que achou. Bjoooo

      Excluir
  12. Gostei deste site, vou dar uma olhada nele. Adoro fazer compras e o melhor é os descontos! Bjs Verônica Alves

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Veronica, é otimo mesmo! bjjjjss

      Excluir
  13. Eu conheço o site, ele super bom, muito legal o poste.

    ResponderExcluir
  14. Muito bom estes cupons de descontos

    ResponderExcluir

ANNE FERREIRA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL