DECORAÇÃO DO MEU QUARTO


Vocês já sabem que reformei meu quarto inteirinho e que gravei tudo lá pro canal! www.youtube.com/anneferreiravideos E que agora estamos começando oficialmente os vídeos de decor do meu quarto! Inclusive liberei o primeiro vídeo falando um pouquinho sobre isso lá no canal, que foi mais um bate-papo,sabe? Durante o vídeo eu falei que me inspirei muito no estilo de decoração escandinavo.



Antes de mais nada vou explicar pra vcs o que significa ESCANDINAVO.
 Escandinavo segundo o dicionário é relativo à Escandinávia a região situada no norte da Europa composta pela Dinamarca, Noruega e Suécia. (OBRIGADA GOOGLE
O estilo escandinavo é basicamente de cores neutras com branco predominante.As principais cores desse estilo é branco,bege(rosa claro) e cinza.O piso de madeira ou tons claros,os movéis também brancos e com detalhes de madeira e cores escuras em pequenos detalhes ou objetos. Ex: preto. Confesso que tava pesquisando quartos no pinterest nessas cores sem ter a menor ideia de que esse estilo de decor se chamava escandinavo. HAHAH  Depois que  descobri isso ficou muuuuuito mais fácil escolher o que eu queria com tantas inspirações.


Algumas inspirações lindas de decor seguindo o estilo escandinavo :
















 

Me contem aqui nos comentários o que vcs acharam desse estilo de decor *__*
To me achando a decoradora reaaaaaaal nessa reforma do meu quarto. kkkkkkk Confesso que descobri uma paixão por decoração que nem eu sabia que tinha.




2 comentários:

  1. Nossa uma foto mais linda que a outra. Eu amei essa decoração rosinha com branco.ficou muito menininha. Adorei as fotos de inpiração

    ResponderExcluir
  2. Que decoração maravilhosa,amei cada detalhe!Tudo muito lindo e estiloso.

    ResponderExcluir

ANNE FERREIRA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL