LOOK DO DIA - ALL BLACK

Primeiro look do dia aqui no blog <3 Look com renda,transparência e couro sintético. Confesso que eu AMO preto mas já tem um tempããão que eu não usava um look total black.Confesso pra vocês que não lembro onde comprei esse look pq já tem um tempão.A saia por exemplo eu já usei tanto que se soltar ela sai andando sozinha. Hahahha


As fotos foram feitas pela minha mãe,acredita? kkkk Com meu celular mesmo(iphone 5s) aqui pertinho da minha casa.Quero muuuito postar mais looks do dia aqui no blog pra vocês e trazer outras composições com referências de onde comprei,preço e tudo mais.


Ahh,e sobre o chapéu,aguardem mais looks meus com ele HAHAHA PQ EU AMEI MUITO! Essas foram as minhas primeiras fotos com ele.E sobre o óculos, eu sentei encima dele kkk não sei qual meu problema de não exergar os óculos no sofá ou de largar eles no sofá.kkk 


Sobre o meu batom que fez muito sucesso no instagram ele é da Dailus cor JETÉS.Não sei vocês,mas eu não tenho frescura nenhuma com cor de batom,uso qualquer cor kkkk QUALQUER COR mesmo.Se combinar com o look e com minha vibe do dia eu coloco.Então,vc pode me encontrar por aí com batom azul hoje,vermelho amanhã e depois de amanhã um rosa por exemplo. kkkk


4 comentários:

  1. Arrasou! Adorei o chapéu!!!
    As fotos ficaram excelentes ;)

    ResponderExcluir
  2. Apesar de não fazer o meu estilo, eu gostei!
    Sua mãe arrasou nas fotos, esse chapéu é maravilhoso.



    Beijos da Tah ❤
    https://blogdathaiara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

ANNE FERREIRA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL