About Me

31 de mar de 2018

DIÁRIO DA REFORMA - DEU RUIM!!!

| |
Já comentei aqui que tô reformando meu quarto e EM TODAS AS MINHAS REDES SOCIAIS eu não falo de outro assunto que não seja a REFORMA DO MEU QUARTO rss inclusive temos 4 episódios de diários da reforma compartilhando todo processo com vocês lá no meu canal  www.youtube.com/anneferreiravideos nesse último diário da reforma que foi o episódio 4 eu disse que as coisas acabaram não saindo como planejei e que tive problemas com o serviço dos pedreiros que estavam fazendo a reforma aqui do quarto. Eu achei melhor liberar eles,pagar o combinado e eu,minha mãe e Emerson(meu namorado) continuamos o serviço. KKK Não basta as vezes baixar a vibe DECORADORA agora baixou a vibe PEDREIRA também em mim e confesso que AMEI e me diverti muito fazendo as coisas aqui no quarto. KKKK Já pedi a minha mãe pra fazer mais serviços assim pela casa.Vou compartilhar aqui com vocês algumas fotos do processo da reforma até onde eles fizeram e também como deixaram o quarto depois de terminar o serviço.

LINK DO VÍDEO DO EPISÓDIO 4: https://youtu.be/sNNOThD1cVk




Escolhi esse porcelanato tamanho de cada "pedra" é 60x60 não lembro bem agora o valor que paguei pq comprei mais do que precisava pro meu quarto,na verdade comprei o suficiente pra dois quartos aqui de casa.hahaha Mas o que sobrou não vai ficar perdido pq minha mãe vai usar.




Essas são algumas fotos ainda do processo da reforma e agora vou mostrar o "quarto pronto"como os pedreiros deixaram:





Eu falei que precisava lixar mais a parede e eles colocaram material por cima de material(no caso massa corrida+tinta) e a parede "afundando"não foi fechado as falhas da parede direito e também não fizeram um acabamento bom na janela.



Nesse momento eu já tava agoniada pq tinha gastado muito dinheiro,MUITO DINHEIRO MESMO no quarto e tinha pago por um serviço que não estava sendo bem feito.Eles disseram que já estava tudo pronto,eu falei do acabamento e tal mas não adiantou muito.Eu achei melhor liberar eles como disse pra vocês(pra evitar confusão) e eu comecei a fazer o serviço sozinha no mesmo dia a noite.


Essa primeira foto foi como deixaram e essa outra foto foi depois que eu lixei com paciência,então eu vi que poderia melhorar o que eles deixaram.(não gente, eu nunca tinha feito isso na vida)HAHAHA 


ANTES


DURANTE


Eu pintei também essa parte do meio da porta que veio em um tom de madeirinha e eu queria a porta completamente branca.Acho que até hoje tenho tinta branca no cabelo e pelo corpo. kkkkkk



Resumindo pra vocês: Nós tivemos que lixar a parede novamente(TODAS AS PAREDES) e pintar o quarto novamente pq não estava bem lixado,sabe? Mas graças a Deus deu tuuuudo certo e o quarto ficou lindo e prontinho :D  Vou liberar pra vocês o TOUR PELO QUARTO PRONTO lá no canal www.youtube.com/anneferreiravideos pq achei melhor pra vcs observarem como ficou bom o resultado em vídeo. Agora eu tenho um quartinho lindo e ótimo pra gravar e fazer fotos pro blog,insta e canal <3 E tô beeeeeem feliz agora com o resultado apesar do trabalhããããão que deu.


3 comentários:

  1. Anne, é tão chato quando a gente se decepciona com o serviço de alguém, pricipalmente quando investimos tanto dinheiro nisso. Mas eu te entendo, kk, minhas mãe tem dessas também, ela colocou ceramica nas escadas, no corredor, pintou umas paredes, a mulher se animou viu ! Mas ela faz isso por um motivo diferente, meu pai é pedreiro, mas é enrolado com as coisas aqui, então né... não deu pra esperar pra sempre rs

    Analu Andrade do Charmosas Ideias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Analu, to passada com sua mae!! kkkkkk Eu tb sou assim tipo ela!kkk Mas graças a Deus que terminou tudo bem por aqui com a reforma.

      Excluir
  2. Eta, acho que eu não daria certo para fazer essas coisas, hahaha tenho uma paciência, que acho que eu iria demorar uns três meses para acabar tudo.

    ResponderExcluir