18 de out de 2017

O acessório do momento: Chain Glasses

OLHAAAA QUEM VOLTOU (as Chain Glasses mais conhecidas como correntes para óculos)aquelas que as nossas avós usavam  hahahah 
Só que nessa versão 2017 elas não estão nada discretas,nada básicas e cheias de estilo!!!
Separei alguns modelitos que encontrei no Pinterest e no Google 
pra inspirar vocês por aqui <3 
E rola usar com óculos de sol tambééém e ainda bem colorido












Me contem o que acharam e se vocês já estão usando ou se não usariam <3



27 comentários:

  1. Adoreii essa nova moda e novidade,bj.

    ResponderExcluir
  2. Eu me lembro dessas cordinhas nos óculos das minhas professoras de colegial a muito anos atrás rsrs. Acho que combina com quem é estilosa e cheia de atitudes mas eu não usuaria, aliás aqui na minha cidade ainda não vi ninguém usando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Dri, aqui na minha cidade já ta todo mundo usando.Acho que sempre é válido usar o q vc gosta independente de qualquer coisa. bjuu

      Excluir
  3. OI!!!
    Eu adorei o acessório :D é lindo e super estiloso.
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Estou louquinha para comprar um.
    Amei os modelinhos aqui listados no post.

    ResponderExcluir
  5. Meu coração até bate mais forte quando o assunto é essa "cordinhas", além de serem chiques é a solução dos problemas de quem como eu esquece o óculos em todos os lugares kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk Verdade Gabrieli :) é uma saída mt estilosa mesmo

      Excluir
  6. Acho muito estiloso, mas não faz muito meu tipo haha A moda é algo incrível neh? Vai e vem com o tempo...
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Amoooo, estou doida para comprar e suas inspirações só me deram mais vontade rsrs

    ResponderExcluir
  8. Eu ameiiiiii e já tenho ������ super adoro os meus, já tenho dois e quero mais ��

    ResponderExcluir
  9. A moda sempre volta, rsrs... Mas beem diferente! ;)

    ResponderExcluir
  10. Realmente muito bacana esse novo acessório de correntinha para os óculos.Com modelos variados certamente irá fazer um grande sucesso na próxima estação,adorei!!!

    ResponderExcluir
  11. Ameiiiii tinha visto já em alguns insta não sei qual usaria!
    Quero todossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhhh,compartilho do mesmo sentimento :D

      Excluir
  12. Eu me divirto toda vez que uma moda desse tipo retorna com tudo! Confesso que essa trendy eu não prendendo aderir por não combinar com meu estilo mas achei a primeira linda!

    ResponderExcluir
  13. Nossa, que sensacional! Adorei a dica dos óculos, muito boa mesmo. Abraços e parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  14. Confesso que essas correntes muito grossas não fazem meu estilos, mas as mais delicadas e fininhas são linda e eu super usaria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já eu gostei mais das mais grossas kkkk ñ sei ser discreta

      Excluir

© Anne Ferreira - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design
imagem-logo