20 de jan de 2017

Marca de bronze natural com aplicativo grátis para android e ios


Eu sempre fui muito curiosa com aplicativos, sabe hahaha e eu sempre tenho milhoes de aplicativos no celular(alguns bem desnecessários) e que quase não uso para editar minhas fotos.Pq para editar minhas fotos eu uso SEMPRE os mesmos aplicativos(tenho problemas com apps novos) Porém, sou a louca dos apps e que não apaga por NADA. rsss Sempre que to sem internet gosto de passar o tempo livre descobrindo pra que serve aquele aplicativo e mexendo em tuuuuuudo. Essa semana eu descobri o aplicativo PicsArt ♥  que é um aplicativo grátis, isso mesmo GRÁTIS para edicação de fotos.


Até aí tudo OK,né? Mas o mais interessante desse aplicativo foi que eu descobri que posso "bronzear"mais a minha pele e ainda fazer marquinha de biquíni  daquelas que tem gente que precisa ficar um tempãããão no sol para conseguir. Sol pra que né,migos? kkk quando temos app que fazem essa função pra gente. Eu particularmente não curto ficar bronzeada pq acho que nao combina com meu estilo mas pra quem gosta é uma maravilhaaa!!!

Primeiro passo: Baixar o app PicsArt e depois que baixar você vai abrir o app  e clicar nesse (+) para selecionar a foto que deseja editar.





Depois vai clicar em EDITAR Após abrir a foto você vai clicar em "FX - Efeitos"



Efeitos > Correções e vai arrastar a barra até o canto direito, até encontrar a opção bronzeado


Depois que clicar em bronzeado vai aparecer esse pincel e 5 tonalidades de cores para bronzear, eu escolhi essa terceira opção de cor na minha foto que é um tom mais escuro que a cor da minha pele na foto que escolhi. Depois que eu selecionar a cor vou pintar toda a minha foto com o pincel(eu aconselho a pintar toda a foto mesmo para não ficar só com os ombros escuros e o resto da pele e rosto muito claro, para não contrastar tanto com o bronze. 



Depois que você pintar a foto toda, você vai clicar na borracha, que está logo ao lado do pincel e vai escolher o tamanho que será a largura do tracinho do bronze e a opacidade que vai ser a profundidade da marca.Não tem como eu determinar aqui medidas especificas pq vai de acordo com o seu gosto e a resolução da sua foto, da cor da sua pele que ficou e etc. Então, eu aconselho a ir aumentando e diminuindo tanto o tamanho quando a opacidade e a dureza para saber qual fica mais natural na marca do bronze.


E aqui está a foto do resultado final para vocês conferirem o antes e o depois:

ANTES



DEPOIS



Me contem aqui nos comentários se conseguiram fazer, qualquer dúvida é só deixar aqui nos comentários que responderei vocês. 



12 comentários:

  1. Vc salvou a minha vida. Eu tava louca pra saber como aue fazia esse efeito pq vou fazer um feed no meu insta todo praiano. Obg . Faz mais posts assim k vou amar. Ass Quelzy

    ResponderExcluir
  2. Adorei flor, eu detesto Praia, mas agora posso ter marquinha de biquíni,vou testar.
    Beijos

    http://minhasinspiracoessaramenezes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tenho esse app no meu celular mas não sabia que ele podia fazer isso tudo rs, gostei do seu post rs
    http://blogmirandacombr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Menina eu estava prescisandokkk
    Sabe aquela pessoa que gosta de sol e
    Não pode ficar muito tempo por que é branca demais sou
    E por conta disso eu não fico com marquinhas!!
    Ameii o post

    ResponderExcluir
  5. Adorei, vou já descarregar...
    Sou branca como a cal, para ter uma corzinha, demoro imenso tempo e fico mais vermelha do que bronzeada!!

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho esse app mas não mexo mt, vou fuçar mais e testar essa função.

    ResponderExcluir
  7. Uau, amei. ainda não conhecia o app.

    ResponderExcluir
  8. Que app Maravilhoso em, acho que já um post assim só que falava de maquiagem, vou procurar por esse

    ResponderExcluir
  9. Amei o post, dica maravilhosa! ❤
    Também sou louca por aplicativos, vivo baixando vários só pra testar.

    ResponderExcluir
  10. Já sabia desse negócio. Até fiz numa foto. Picsart é um APP milagroso RS.

    www.brilhamiga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Amei, eu moro na praia mas mesmo assim sou super branca --'

    ResponderExcluir
  12. adoreeeei haha mas meu foco foi essas tatto AMEEEEI

    ResponderExcluir

© Anne Ferreira - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design
imagem-logo