12 de dez de 2016

Tênis de LED é o ‘novo passo’ da moda

O que dizer desses tênis de led que mal conheci e já quero pakas?! hahaha
confesso que fiquei encantada assim que vi. Tem uma nostalgiazinha do 
tempo de criança,né? Eu tinha e eu amava muuuuuito. Separei aqui em baixo 
uma matéria na isto é falando um pouco mais sobre o tênis que achei bem interessante. 
Me contem aí quem também quer um, e aí voces teriam coragem de usar? :D Quem quiser ler a matéria completa é só clicar em "mais informações" depois da foto.







Os adultos que sempre quiseram usar os tênis com luzes que fazem sucesso entre as crianças têm agora a oportunidade de incrementar o visual com os modelos de LED. Nada discretos, eles apareceram em semanas de moda, no encerramento da Olimpíada do Rio e já chegaram ao mercado – e algumas marcas estão com pré-venda na internet.
O coreógrafo Alan Brasil, de 37 anos, comprou um modelo em julho deste ano, quando esteve em Nova York, e diz que o tênis vira uma atração tanto em festas quanto em suas aulas. “Onde uso, as pessoas ficam alegres e pedem para tirar fotos. Fui para uma festa de amigos e o pessoal adorou. Esse tênis também contribuiu para as minhas aulas, porque dá visibilidade para os meus passos e isso ajuda os meus alunos na hora de aprender as coreografias.”
O sistema de luzes do tênis de LED pode ser desativado sempre que o usuário quiser e, de acordo com o modelo, pode ser programado para alternar as cores ou ficar apenas com uma. A recarga é feita via cabo USB, mas é preciso tomar cuidado: o calçado não deve ser lavado como um tênis convencional, mas higienizado apenas com um pano úmido.Brasil diz que pagou US$ 100 no par e costuma aderir a itens que estão na moda não só no País, mas no exterior. “Vi que era uma tendência e comprei um modelo neutro. Como lido com a dança, ter esses produtos que propiciam diferenciais é bacana. É uma forma de brincar com as cores e com o jeito de se vestir. Assim que saiu o tênis com rodinha no calcanhar, também comprei.”
O coreógrafo conta que ficou feliz ao ver a delegação britânica com o modelo na Olimpíada, em agosto. “Eu comemorei um monte, vi que peguei o cometa na hora certa”, brinca.
Ele trouxe um par para uma amiga, a empresária e youtuber Tata Furtado, de 33 anos, que usa o modelo para se divertir com as filhas, de 7 e 2 anos. “É bem confortável e acho diferente. Uso para brincar com as minhas filhas no escuro. Acho legal para postar fotos nas redes sociais.”
Ela diz que está procurando um modelo infantil com o mesmo tipo de iluminação, mas ainda não encontrou. “A criançada gosta muito, mas também está fazendo sucesso com o público alternativo, descolado. Acho que vai bombar no carnaval.”
Tendência
Segundo Fabiola Guimarães, diretora da marca Schutz, a inspiração para o modelo surgiu após o desfile de primavera-verão da Chanel, no ano passado, que tinha uma sandália com luzes de LED. “Resolvemos trazer para o Brasil em uma versão mais moderna dos tênis que já estavam fazendo sucesso. Na mesma época do lançamento, a delegação britânica usou um modelo de tênis de LED no encerramento da Olimpíada, o que ajudou a criar um desejo simultâneo sobre o nosso produto.”
Neste mês, a marca Vizzano inicia as vendas de um modelo com autonomia de oito horas de uso contínuo, que pode ser recarregado em duas horas. “O que mais nos impressionou foi a diversidade de público que esta tendência atingiu. Não tem idade, basta gostar de moda e estar antenado com o que está acontecendo no cada vez mais dinâmico mundo fashion”, afirma Eduardo Tondin, designer da marca. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

15 comentários:

  1. Foi ressuscitado dos 90 kkkk

    blogreverse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Foi ressuscitado dos anos 90 kkkk

    blogreverse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Kkkkk E ainda bem que foi,né Gabriela ? Beijos

    ResponderExcluir
  4. Super usaria!! :D
    Bjos!
    http://thaydreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei a tendência e já to louca pra aderir a moda ! Vim lá do Blogueiras 4ever haha seguindo teu blog, beijo !
    www.propositofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Jheniffer! Que bom que você também é de lá! Beijos

    ResponderExcluir
  7. Adoreii 😍😍😍😍 quero usar tbm mas ainda não tenho essa coragem toda kkkk

    Chamaajuh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu estou doida para comprar um para mim kkkk
    Estou adorando esse tênis

    ResponderExcluir
  9. Esses tênis são MAAAAAARAS. Eu usaria com certeza. Deveriam ficar na moda o ano inteiro 😁

    ResponderExcluir
  10. Acho esses tênis lindos mais naõ teria coragem de usar rs

    ResponderExcluir
  11. Achei super lindo porem creio que nao usaria. sabe o que le lembrou da minha infância.
    beijos!

    ResponderExcluir
  12. Eu também tinha um quando criança kkk era muito bom! O tênis realmente é lindo mesmo sem luz, já quero um kkk bjs 😘
    alinevenanciod.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Eu estava louca por um desses, até eu ver 6 deles no mesmo dia a noite e confesso que eu não gostei muito não kkkkk. Mas acho muito legal!

    ResponderExcluir
  14. ouço muito as pessoas dizerem que não tenho mais idade para esse tipo de coisa, mas eu super quero um tênis de led. amo tenis

    ResponderExcluir

© Anne Ferreira - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design
imagem-logo