16 de jun de 2017

Trend : Calças Pantacourt

Migaaaas do blog, que saudade eu tava de postar aqui!! =(((  Esses dias tava sumidinha,ne? Ta tudo tãããão corrido que acabei deixando um pouquinho atrasado o cronograma aqui do blog mas prometo compensar vocês por isso,viu?Fica de olho aqui no blog que vem muitos posts legais por aqui! Agora vamos deixar de conversa e vamos pro post? Cheguei com a queridinha CALÇA PANTACOURT sabe aquela peça que combina com tudo?Agora quando eu digo tuuuudo eu me refiro a tooodos os tipos de migas também, se vc é magrinha,gordinha,alta,baixa e tals  ... Combina com toooooodas,confesso que ouvi muito de algumas amigas baixinhas dizendo que nao combinava com esse tipo de calça e blablabla...  Só que depois que usaram mudaram totaaaalmente de ideia (AMO) quando vcs mudam de ideia sobre algo relacionado a roupas,sempre acho que vcs podem usar tuuuudo que vcs quiserem. Separei aqui alguns modelitos de combinações maraaavilhosas de calças pra vcs ( ahhh, fiquem de olho nas blusinhas tambééém)




Não esqueçam de me acompanhar nas outras redes sociais:
Beeeeijooos .. s2


30 de mai de 2017

RECEBIDOS - Embelleze,Kert,Forever Liss e mais...

Leu Recebidos? Sim, RECEBIDOOS! Isso mesmo,migas!  Juntei tudo que recebi de várias empresas e trouxe tudo em um vídeo pra vocês lá no meu canal https://www.youtube.com/watch?v=KQqu6Sk-C8g onde mostrei todos os produtinhos que recebi em eventos que fui e outras que as empresas enviaram pra minha casinha. Te espero lá no meu canal pra conferir tudo de pertinho e abrir todas as sacolinhas e caixas comigo! Ahhh, vou postar uma vez por semana a resenha de cada produtinho desse que recebi por aqui no blog. Estão ansiosas? Me acompanha aqui no blog e lá no canal pra não perder nadiinha!

 Fotinho de alguns dos recebidos:


Assistam o vídeo completo direto no canal onde mostro todos os produtos e as empresas que me enviaram:




20 de mai de 2017

Camila Coelho e Kadu Dantas assinam coleção para a Riachuelo



Os lindos @kadudantas e @camilacoelho assinarão uma coleção em parceria com a Riachuelo.
A coleção tem linhas masculinas e femininas e é a coisa maixx linda da vida!!!
Desde o dia 16 de maio os looks já estão nas lojas!
A coleção de Camila Coelho tem uma vibe mais floral, com vestidinhos, jaquetinhas, renda
e até patches #AMO e a de Kadu tem moletons, malhas e jeans!

A Riachuelo enviou para algumas bloggers/youtubers/famosos uma mala recheadissima de looks
da coleção, confiram aqui algumas das pessoinhas que eu sigo e que receberam essa mala
maravilhooooosa (Faltou a minha Richuelo #chateadissima) ahahaha

Mala personalizada dos lindos Kadu e Mila:









Não sei no que eu piro mais, se é nas roupas ou nessa mala com as iniciais *__*

Alguns famosos que foram convidados para conferir o lançamento oficial nas lojas da Riachuelo em alguns lugares do Brasil:









Alguns looks e preços das roupas da coleção:
(clique na imagem para ampliar)





Mais looks e informações no site:

O que vocês acharam da nova coleção?
Me conta aqui nos comentários!!!



10 de mai de 2017

Alerta de trend - Mini bags

As bolsas de tamanho mini(mini bags) estão dominaaaando os closets das fashionistas
apesar de serem super pequenas e caber apenas o essencial elas são muuuuito lindas e estilosas.
Tem para todos os gostos e modelos, confesso que eu sou #ALOKA que leva até a casa se
deixar dentro da bolsa e ainda nao me arrisquei a usar uma bolsinha tão pequena só com o essencial pq eu não consigo ser básica assim hahaha Mas quero tentar!! É cada bolsa tããão linda que fico super apaixonada, separei algumas das minis pra vocês:












 E vocês? Já se renderam as mini bags? Me conta aqui o que achou desses modelitos que postei aqui! Vou adorar saber a opinião de vocês!
Me acompanhem também lá na página do Facebook 
que estou compartilhando conteúdos exclusivos por lá com muuuuitaas diquinhas maravis! 


3 de mai de 2017

Tranças 2017

Oiii migaaas,como prometido lá no insta agora teremos post no blog TODA quarta às 17:30.Alguns dias posso até liberar um pouco mais cedo como hoje, mas nao vou passar do horário,ok? :D Espero que gostem dessa nova organização aqui do blog e da minha vida HAHAHA

Agora vamos ao que interessa: TRANÇAS ! 
Trouxe pra vocês alguns modelitos que estão sendo muito usados em 2017 e tem trança pra todo tipo de cabelo e tamanho viu?!


  
Traça boxer a queridinha das Tumblr girls 







Antes eu achava que só poderia usar franja quem tivesse o cabelo grandãão. Eu estava bem errada como pode ver tem algumas tranças que fica liiindo em cabelo curtinho também:


 E já era aquela trança ENORRRRRRRRRME pesada só de um lado estilo Rapunzel,né?
Qual vocês mais gostaram?Vocês sabem fazer? 
Usam alguma? 


© Anne Ferreira - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design
imagem-logo